← voltar

Blog Marcolin Derm

15
MAI
2021
Notícias

Marcolin Derm conta com primeiro aparelho de depilação a LED lançado do mundo

Mais uma novidade no mercado para o seguimento da estética e saúde. Novidade essa que a clínica Marcolin Derm, tem o prazer de apresentar para a cidade de Caxias do sul. Consagrado como o grande divisor de águas para o mercado da depilação! Tecnologia a LED, supera o laser democratizando o seguimento. Lançado no Brasil em janeiro de 2020, o Holonyak é o primeiro aparelho de depilação a LED do mundo. Além de oferecer a mesma eficiência do laser, mas com as vantagens do LED. Como alta durabilidade, uso de luz fria, mais confortável a quem recebe o tratamento. O LED, vem revolucionar o setor com este conceito de tratamento eficaz, seguro, em menos tempo e para todos os tipos de pele (sem exceção!)

A depilação definitiva é SIM um ato de amor a nós mesmos e traz incontáveis benefícios. Nos aqui da Marcolin Derm, estamos sempre em busca de um terreno de qualidade para o florescimento da saúde. Espelhando dessa forma estética como resultado. Com isso oferecemos tecnologia de alto impacto, para gerar resultados eficazes e seguros.


A tecnologia a LED tem o mesmo objetivo do laser, realizar através da luz, a fototermolise do bulbo capilar, ocorrendo uma cauterização do mesmo. Danificando as estruturas de nutrição do pelo, e favorecendo sua eliminação por completo. Entretanto a diferença primordial é o fato de o LED se utilizar de luz fria para realizar essa eliminação do pelo, o que o torna mais seguro, mais ágil e mais confortável.

A aplicação do LED é recomendada para todos os tons de pele. O número de sessões varia em relação ao tipo de pelo e pele do paciente, mas tende a ser de 4 a 8 aplicações, com espaçamento de cerca de 1 mês entre elas, as seções também costumam ser mais rápidas do que o laser, diminuindo o tempo do paciente em cabine.




Compartilhe:

© Copyright 2012 > 2017 Marcolin Derm | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Isoton